Política

Diretor Tyler Perry é acusado de assédio sexual por ator de um de seus filmes, diz revista

[ad_1]

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator e diretor Tyler Perry foi acusado de assédio sexual pelo ator Mario Rodriguez, que integrou o elenco do filme “Boo! A Madea Halloween” (2016), dirigido por Perry. A ação tramita no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a revista americana Variety, Rodriguez afirma ter sido assediado repetidas vezes ao longo de vários anos na casa que o cineasta mantém em Los Angeles. O processo inclui ainda um pedido de indenização por danos morais.

De acordo com a publicação, Rodriguez também move ação contra a produtora Lionsgate, distribuidora da comédia, sob a alegação de que a empresa teria ignorado suas denúncias. O ator pede uma indenização de US$ 77 milhões.

À Variety, o advogado de Perry, Alex Spiro, afirmou que, “após recentemente fracassar em outro caso contra o senhor Perry, o mesmo advogado agora apresenta uma exigência relacionada a um processo de mais de uma década atrás, que igualmente resultará em uma tentativa frustrada de extorsão”.

Spiro se refere a outra ação por assédio sexual aberta em junho contra Perry pelo ator Derek Dixon, da série “The Oval”, também criada pelo cineasta. O advogado de Dixon, Jonathan Delshad, é o mesmo que representa Mario Rodriguez no novo processo.

[ad_2]

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Lula exonera Lewandowski e nomeia Manoel Carlos de Almeida Neto como ministro da Justiça

[ad_1] O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a exoneração de...

CEO da Apple prepara-se para abandonar liderança da empresa

[ad_1] O CEO da Apple, Tim Cook, estaria prestes a deixar o...

Aneel divulga calendário para anúncio de bandeiras tarifárias em 2026

[ad_1] O ano de 2026 começou com redução no valor das contas...

Macron anuncia que França votará contra acordo UE-Mercosul

[ad_1] SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou...