Esportes

Filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia, diz site

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Nick Reiner, filho de Rob Reiner suspeito pelo assassinato dos pais, recebeu diagnóstico de esquizofrenia antes do crime, segundo o TMZ.

O QUE ACONTECEU

Fontes disseram ao tabloide que Nick era esquizofrênico e, nas semanas que antecederam o assassinato de Rob e Michele Reiner, seu comportamento estava “alarmante”. Segundo o site, o rapaz fora internado numa clínica especializada em transtornos mentais e abusos de substâncias.

Nick teria passado por uma troca de medicamentos recentemente, o que teria piorado seu quadro. Segundo o TMZ, os médicos estavam tentando ajustar os medicamentos para ele estabilizar, mas não estava funcionando.

FILHO DE ROB REINER PODE RECEBER PENA DE MORTE

Reiner é acusado formalmente de dois crimes de homicídio qualificado. As acusações incluem uma alegação especial de que o crime foi cometido com o uso de uma “arma perigosa e mortal”, uma faca, informou o promotor Nathan Hochman em entrevista coletiva.

Nick está preso, sob observação por risco de suicídio. Ele está detido sem direito a fiança no complexo penitenciário Twin Towers Correctional Facility, em Los Angeles, nos EUA.

Se condenado em todas as acusações, Reiner pode pegar prisão perpétua sem condicional ou pena de morte. Os promotores ainda não decidiram se irão pedir a pena de morte no caso.

Ele contratou Alan Jackson, advogado criminalista conhecido por atuar em casos de grande repercussão. Ex-promotor de Los Angeles, o advogado defendeu Harvey Weinstein em acusações de estupro e o ator Kevin Spacey. Mais recentemente, defendeu Karen Read, uma mulher que foi acusada de matar o namorado e foi absolvida.

Jackson não revelou por quem foi contratado, por quem está sendo pago e como chegou ao caso. “Não posso comentar”, disse à imprensa ao chegar nesta quinta-feira (18) no tribunal.

Barack Obama escolhe 'O Agente Secreto' como um de seus filmes preferidos do ano

“O Agente Secreto” está entre os finalistas que disputam uma das indicações ao Oscar de melhor filme internacional e de direção de elenco

Folhapress | 13:30 – 19/12/2025

Fonte da Notícia

Artigos relacionados

Mulher corre cinco quilômetros todas as semanas para ir à quimioterapia

Roberta Rocha corre cinco quilômetros todas as semanas para fazer quimioterapia no...

Afastamentos por burnout disparam e gastos com auxílios pressionam Previdência

CRISTIANE GERCINA E JÚICA GALVÃOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A empresária e...

Irã aspira à liberdade” e Trump diz que EUA estão “prontos para ajudar

“O Irã aspira à liberdade, talvez como nunca antes. Os Estados Unidos...

Fósseis de 770 mil anos podem revelar ancestral de humano moderno e de neandertal

REINALDO JOSÉ LOPESSÃO CARLOS, SP (FOLHAPRESS) – Fósseis de quase 800 mil...