Últimas notícias

Cão policial encontra drogas em parede ‘falsa’ de uma casa em SP

[ad_1]

O pastor belga malinois Machi encontrou mais de 2 mil porções de drogas que estavam escondidas atrás de uma parede falsa protegida com azulejos. O flagrante aconteceu na terça-feira (3) em uma casa desocupada na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

 

As equipes 5° Batalhão de Choque (BPChq), do Canil, estavam em patrulhamento na região, conhecida pelo tráfico de drogas, quando Machi mudou de comportamento e indicou uma das casas que aparentemente estava desabitada. 

 

Durante as buscas, o animal indicou insistentemente para uma parede coberta com azulejos. Diante da suspeita, o tutor do animal usou uma faca para retirar o piso, que estava rebocado com argamassa. 

 

 

Atrás da falsa parede havia um compartimento construído para armazenar drogas. No espaço, havia sacos com pelo menos 2,6 mil porções de maconha e crack.

 

 

As equipes ainda apreenderam mais de R$ 1 mil em espécie, máquinas seladoras, cadernos com anotações sobre o tráfico, cartões bancários e documentos pessoais em nome de um homem, que agora é investigado pelo crime.

 

As substâncias ilícitas e os demais itens foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que segue com as investigações para identificar o responsável pelas drogas. 

 



[ad_2]

Fonte da Matéria

Artigos relacionados

Demi Moore faz rara publicação mais íntima sobre Bruce Willis

[ad_1] Demi Moore marcou presença na exibição privada do filme Song Sung...

Suspeito de matar esposa e filha a facadas morre em confronto com a PM

[ad_1] Um homem suspeito de assassinar a esposa e a filha morreu...

Calendário de lançamentos da F1 está completo: saiba quem vai mostrar o que

[ad_1] (UOL/FOLHAPRESS) – Com a necessidade de três baterias de testes coletivos...

Em derrota para Vorcaro, juiz dos EUA reconhece processo de liquidação do Master

[ad_1] SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O juiz Scott M. Grossman, do...